Deftones - Biografia

Ao redor dos focos De pele o som deles em agressão evidente. Esta é pura fúria de pedra, o som de sujeitos que são mais inteligente que você lhes dá crédito para, tentando provar a eles que eles são como duro (e córneo) como todo o mundo pensa. Canções gostam "Esteja Quieto E Dirija (Longe) " quer fora a fuck a dor, mas nunca há qualquer saciedade, nunca qualquer verdadeiro Pônei de release.White golpeia um equilíbrio notável entre o cru e o cozido, entre ciência de batida e dinâmica de pedra, entre overkill de metal e momentos mais quietos, entre mecha e orga. O puro metal de escavadora em "Elite" dá modo para atmosférico, percussive próximo-balladry em "Rainha de RX." "Adolescente" é como perto de morno como metal novo adquire, enquanto a "Coréia" há pouco mostra como bem bassist Chi Cheng e guitarrista Stephen fechadura de Carpinteiro para cima quando chamou para jogar ao chão. Por tudo, DJ Frank Delgado deixa nunca as batidas puxa focaliza longe das canções, enquanto provendo cor sem o "ei, nós temos um DJ! " artimanhas que infestam os semelhantes deles. Talvez a maioria do impressively, Moreno desce em tom lírico e a voz dele na verdade significa paixão, em vez do atonal gorjeie aquele metal mais novo pensa meios eles querem dizer isto, homem. Um grande pulo adiante e um dos poucos álbuns de metal novos que completamente justificam o gênero.
Depois de três anos, Deftones soa renascido até mesmo duro enquanto incorporando o expansiveness genérico de Pônei Branco. Moreno rasga a voz dele a fragmentos em canções como "Hexagram", enquanto o riffs de Carpinteiro se puseram mais compactos e focalizados, e o Delgado está arranhando ficou mais musical. "Afortunado Você" flutua no pôr-do-sol, enquanto o vislumbre épico de "Minerva" é o momento de loveliest deles. Aparentemente, o Deftones ouvem coisas em metal novo que a maioria das faixas não ousaria reconheça.
História
No meio do Estado Dourado, sobre a meio caminho entre o São Francisco e Reno, Nevada, mentiras Sacramento, o capitol de Califórnia e bastião atual da regra republicana de Pete Wilson. Como ironia teria isto, também alberga uma cena de música prosperando, E Sacramento está duro-batendo Deftones fazem um papel principal. Os quatro sócios de Deftones que desfrutou uma camaradagem apertada desde infância e respirou fogo sônico em caso contrário ruas suburbanas quietas durante os últimos quatro anos, concorde aquele poucos no mundo externo sabe sobre isto. "Sacramento é uma "cena de música de assassino, diz guitarrista Stephwn Carpenter, "mas não é há pouco uma grande cena de clube. Há como um clube bom [o Clube de Gado] e um par de outros lugares, mas as pessoas realmente não saem aqui muito." Mas a falta de uma própria saída local para o grupo para soltar a marca sem igual deles/delas de fúria musical não os parou. Ao invés, eles bateram a estrada e começaram a construir um partidário na Área de Baía, Reno e L.A., viajando com todo o mundo de Cérebros Ruins e Korn para L7 e Quciksand. Depois de quatro anos de gigging persistente e prestidigitando os trabalhos de dia deles/delas, eles trabalharam o modo deles/delas de uma existência de demonstração-para-demonstração para uma transação de registro com Maverick. "Quando você for uma faixa nova, é difícil de convencer clubes em cidades diferentes o deixar jogar e o paga--não está como faixas há pouco pode viajar em qualquer lugar à gota de um chapéu", diz o Carpinteiro, "eu quero dizer, ninguém se importa em jogar para livre metade do tempo, mas quando ainda vem a travelling que você tem que pagar por custos. Assim soma. No caso de Deftones, pagou definitivamente. O Maverick da faixa debutam Adrenalina que caracteriza tais canções como "Hemorragia nasal", "Elevador" e as "7 palavras musicais" cerdas com determinação, frustração e paixão. Produtor Terry Date (Zumbi Branco, Soundgarden, Pantera) capturas a dinâmica da faixa no estúdio sem suprimir a energia crua atrás disto, registrando muito disto ao vivo. Os 11 rastos são tingidos com uma variedade de matizações estilísticas sutis que mantêm a música fresco. Embora ele possa guinchar e pode uivar como viscerally como o dele a maioria ansiedade-montado os contemporâneos, frontman enigmático o vocals de Chino Moreno também têm um talento melódico, notavelmente em "Raiz" e o suprise 11º "Punho" de rasto (levado de um das demonstrações mais cedo da faixa). Aquela mesma sensibilidade melódica rasteja freqüentemente no violão abrasivo de Carpinteiro para interlúdios de tunefulness severo. "Eu penso aquele das melhores coisas nós temos andamento para nós é nossa dinâmica", Moreno diz. Nunca há muito de qualquer coisa. Não é igual há uma real canção pesada e então uma real canção macia. Cada uma de nossas canções contém muitos níveis diferentes." da mesma maneira que a faixa recusa ser sonically de pigeonholed, eles também permanecem liricamente abstratos, enquanto preferindo se expressar mais em uma moda de fluxo-de-consciência. Como muitas das influências deles/delas, (a faixa cita uma variedade larga que varia do Hábito de Jane a Cérebros Ruins para Abóboras Maravilhosas) a faixa nunca pára bastante longo para ser fixado abaixo, que definitivamente mantém coisas interessante. Com "Pônei Branco", o terceiro álbum de Maverick deles/delas, Deftones fizeram um registro tão erótico quanto é brutal, tão dinâmico quanto é silenciado, tão inexorável quanto é suave, como hooky como é experimental, e tão luxuriante quanto está apertado. Firmemente agarre seus nervos e prepare para a pressa sônica definindo--este "Pônei Branco" oferece um passeio emocional, com grandes recompensas para esses que sobrevivem isto. "Eu vejo mais claramente agora limites que eu usei", diz cantor Chino Moreno. "Eu sou melhor a brincar com cerebrally de pessoas que eu era alguns anos atrás. Eu sou melhor a fucking com sua cabeça." Foram formados Deftones atrás em 1988, mas o primeiro debute deles/delas só estava em 1995, naquele momento nós conhecemos Deftones com "Adrenalina", uma combinação combustível de riffs de navalha-lâmina, estrondo, raiva, e piparote-ish entrega. O registro, além de vender umas milhão de cópias, pôs a fundação para o movimento pesado que seguiu e continua hoje. Até mesmo então, nós ouvimos sugestões que esta não era uma faixa interessou com tradições ou aborreceu através de bordas musicais. Ao redor dos estouros tempestuosos de hardcore passagens eram de tímido quieto e vulnerabilidade. Havia algo bonito na escaramuça de avaliação e lavagem de címbalo, uma sereia que se aparece em um pântano musgoso. Chino soube do adquirir-vá que nada suportar já é óbvio e assim não optou tanto para sincero conte uma história, mas bastante encapote em imagem para sua imaginação despir. Como ele cantou nas "7 "Palavras daquele álbum, "Você e mim está aqui só, apartamento de face ao longo da extremidade do copo". "Eu obtenho cartas de crianças que falam aproximadamente como uma certa canção os afetou ou os" confortou, Chino diz. A idéia deles/delas do que significa é completamente diferente do que eu estava sentindo, mas eu nunca lhes contaria isso. Se algo o afetar nada, é bom." Dois anos, casas acumuladas incontáveis, e uma revolta principal no Arizona depois, os sujeitos entregaram "Ao redor de A Pele." Nenhum menos feroz que seu antecessor, o álbum era pura paixão e bem evoluiu além do truque de sussurro-para-grito auxiliar. Deftones esparramou a ambos o extremes, enquanto buscando os limites lógicos de selvageria de violão enquanto paquerando com um senso de Onda gótico ou Novo de fantasma e assombrando sparseness. Chino estava mais atento dele e melhor capaz traduzir isso que obcecado ou o arrebatou nas palavras dele. Ainda há sangue em seu cabelo e eu tenho a contusão do ano mas há algo sobre ela olhos sombrios longos", ele cantou em "Rímel." "O Rock e rádio alternativo jogados Estão Quietos E Dirigem (Longe)", e MTV tocou o vídeo durante "Meu Próprio Verão (Empurrão Isto)", um clipe arrepiado (e analogia hábil) mostrando a faixa que joga sobre gaiolas flutuantes enquanto tubarões famintos circularam abaixo. Trabalho de estrada incessante seguiu, inclusive limites em ambos Entortado e Ozzfest. De alguma maneira em lá eles acharam tempo para cortar uma versão hipnotizando de Modo de Depeche Ter E Segurar" para um álbum que sauda os progenitores de synth-estouro. Quando eles jogaram Detroit com Sábado sagrado Preto no Dia de Namorado, 1999, que eles eram unfazed quando todos sua engrenagem era roubada em um roubo de furgão. A Pele" passou Ouro. Eventualmente, Deftones voltou a Sacramento e começou a alma que mina e experiências de arranjo que se tornariam "Pônei Branco." Antes deste tempo, soam o neo-hardcore a faixa tinha sido tão instrumental abrindo caminho era a torrada de nossa nação. Atos incontáveis correram às fórmulas provadas, mas o Deftones viu nenhuma necessidade para revisitar o passado criando "Pônei Branco", só uma necessidade para se satisfazer. "Nós nunca falamos sobre isto, sobre achar um 'Deftones soam, '" diz Chi Cheng para bassist. "Nós não queremos achar um certo som, e resolvendo em um certo som não é uma coisa boa. Eu penso que isso é que por que nossos álbuns continuam progredindo, porque nós vamos com o que nós sentimos é certo naquele momento, não o que nós pensamos que é suposto que nós fazemos." Co-produzido pela faixa e Terry Date (que fez ambos os esforços anteriores deles/delas), "Pônei Branco" estava cortado a Sausalito, a Planta legendária de CA Estúdios Gravadores e a Larrabee Sound em Hollywood. O processo não era veloz, mas os resultados, musicalmente e emocionalmente, estão aturdindo. A parede de Stephen Carpinteiro de lavagem e extensões de lamúria daqui para o cosmo; Os outonos de baixo de Chi como uma dez tonelada âncora; Os tambores de Abe Cunningham são batidos insensato; e o Frank Delgado pontilha a paisagem com sons acharam e agulha derruba enquanto Chino soltar tiradas surrealistas e descarrega a carga dele de incerteza e desejando. Um riff de sirena abre "Feiticeira" ("um espetáculo de jogo que eu li aproximadamente no Brasil. Se você ganhar, você consegue beber leite do umbigo do anfitrião. De alguma maneira evoluiu em um finja enredo sobre ser seqüestrado", Chino explica), e você vai em uma viagem volátil, visceral. Paradas incluem um sangue granizo cru de balas ("Elite"), uma laje morna de amor assassino ("Faca Prty"), e um ascendendo e andando de esquipado álbum mais íntimo ("Maggit Rosa") isso consegue ser simultaneamente infeccioso, progressivo, expansivo, e claustrófobo. Frontman de ferramenta Maynard James Keenan co-escreveu e vocals de salvas com Chino em "Passageiro", uma viagem de estrada de aphrodisiacal de ecos e centelhando chaves pontuadas por coros explosivos. "É sobre ser o passageiro em um carro com uma menina que está o levando ao redor do mundo, literalmente, sexualmente, em um vendaval de tempo", diz Chino. "Eu apenas posso contar onde eu termino e Maynard começa." As abstrações de carimbo oficial de Chino pintam quadros até mais ricos que antes de. Eles flutuam da boca dele quando ele silencia, e voa disto quando ele uiva, e em ambos os casos, eles são algo para o canto mais fundo de sua mente desenroscar. Em "Rainha de RX" canta ele, "Nós voaremos mais distante causa você é minha menina. E isso é certo se você me picar, eu não notarei. Nós pararemos para descansar na lua e nós faremos um fogo." De Chino está desafiando, senso visual de lirismo, Cheng pergunta, o que é bom sobre escutar uma canção e saber exatamente--para a palavra--o sobre o qual o cantor está falando? Está como uma pintura boa ou um livro bom. Eu nunca pergunto para Chino o que algo significa, eu quero saber o que significa a mim." A meio caminho por "Pônei Branco", você encontrará a coisa mais bonita Deftones alguma vez fizeram - uma canção chamada o "Adolescente." Construído de rodar voltas, enquanto gotejando, batidas de viagem-pulo, e um violão delicadamente arrancado, as luzes bruxuleantes de canção gostam a muitas estrelas de meia-noite em uma noite de nostalgia triste pela inocência de amor de escola secundária. A voz de Chino flutua e escala suavemente ao redor das texturas entrelaçadas de um rasto que o pegará de surpresa do melhor modo. "Eu amo me parecer atrás às vezes", Chino diz. "Isso era quando você pudesse levar uma verdadeira, funda respiração. Você não teve nada que preocupar aproximadamente exclua 'faz esta menina como eu? ' Isso era tão intenso quanto voltou então." "Pônei branco" não tem nada que ver com tendências ou grupos exclusivos ou pesquisas de mercado, e tudo para ver com o compromisso firme de cinco sujeitos para seguir onde os corações deles/delas e cabeças os levam, esteja em algum lugar isto abrasivo, bravo, sedutor ou assustador. Deftones têm uma paixão inquestionável por música, para a liberação você sente estrondando tambores, enquanto guinchando avaliação, e gritos intestino-nascidos e o headspace criaram por momentos de quietude. Se você não puder sentir aquele desejo e intensidade em todos os segundos deste álbum, você é entorpecido além de conserto. É um immeasurably de reino enriquecido por tudo antes do que tem sido ido. Do um-dois ponche de Adrenalina (1995) e Ao redor de A Pele (1997) para o sucesso de inovação de 2000 Grammy-premiado platina-mais vendedor, Pônei Branco que caracteriza o rompimento bateu "Mudança (Em A Casa De Moscas)", Deftones faz um pulo enorme em um espaço sônico novo vasto, abasteceu antes de quase dois anos de viajar global ininterrupto isso levou a faixa novamente do EUA para a Europa, Ásia, Austrália, América do Sul e parte de trás. "Nós ainda" não pudemos sentar, afirma Stephen, na gênese de Deftones. "Nós tínhamos construído muito vapor criativo na estrada e tínhamos estado dando com todos os cilindros. Você não pode virar há pouco isso fora. Nós processamos iguais civis de habitual relaxando e vivem mas não estava acontecendo. Nós tínhamos esquecido como." "Nós chutamos isto durante aproximadamente três meses", continua Chino, "então foi enfadado. Nós acumulamos atrás junto, canções de escritura começadas e desarrumando ao redor em A Mancha, o espaço de ensaio e estúdio nós tínhamos construído para nós mesmos. E nós poderíamos contar imediatamente que nós éramos em para algo." "Há pouco veio naturalmente", afirma baterista Abe Cunningham. "Jogando no estúdio é há pouco uma extensão de jogar ao vivo para nós. Nós temos o mesmo foco e energia, o mesmo modo de fazer isto uma festa não importa o que vai em ao redor de nós. É sido três anos desde que nós tiramos Pônei Branco e nós estávamos debaixo de muita pressão seguir isto para cima. Nós há pouco ignoramos tudo aquilo cague. Quando o tempo era certo, todos nós conhecemos isto." Antes do verão de 2002, o tempo era definitivamente certo. A faixa tinha trazido a música deles/delas a um nível novo inteiro graças a um viajar empolar horário que os manteve afiado, focalizou e noite formidável depois de noite. "Esta é nossa vida", afirma o Stephen. "Nós somos uma faixa. Nós comemos, durma e tudo outro você pode pensar em together.as uma faixa. Nós não sabemos outro modo." Também era um laço comum forjado com fãs ao redor do mundo. "Pessoas são o mesmo onde quer que você vá", diz Chino. "E música é o mesmo em qualquer idioma. Eu poderia lhe falar nós estávamos surpresos sobre as pessoas de modo reagidas a nós não importa onde nós jogamos. Mas nós não éramos. estava em todos lugares como a mesma festa, há pouco direções diferentes para chegar para o lugar." Essas direções pousaram eventualmente atrás a faixa à base de casa deles/delas em Sacramento. "Nós planejamos mentir baixo durante seis meses", Chino explica. "Mas a música há pouco continuou despejando. Tudo que nós poderíamos fazer eram esteja de pé atrás e deixe acontecer." "Eu estava jogando fora mais lambidas que eu estava mantendo", soma o Stephen. "Eu figurei sempre havia mais donde isso veio. Todos nós há pouco experimentado ficar no momento, enquanto focalizando em o que estava em frente a nós e dando isto tudo que nós tivemos." "Nós tivemos que trabalhar para ficar à frente de nós mesmos", concorda Chino, enquanto somando aquela produtor Terry Date tida as mãos dele controle mantendo cheio da torrente de música que a faixa estava gerando. O resultado é Deftones, um álbum que perfura por para a próxima dimensão do som totalmente original do Deftones. Tal standouts ardente caracterizando como Needles & Pins, a escuridão, queimando sem chama "Golpe mortal", o denteado, rabisco de "Batalha-machado" e o ainda empolando primeiro unnervingly melódico única "Minerva", Deftones leva a faixa fora a estrada, corrija pelo estúdio e reta em suas orelhas.
Significado
"Eu escutei muito piparote na ocasião, mas, eu sempre imaginei o ser em uma faixa mas eu nunca poderia escolher um nome. Eu era como, "como faixas há pouco escolhem os nomes deles/delas? " Você sabe, algumas faixas, você adquiriu estes faixas de metal que tentam fazer o nome deles/delas todo feio e tudo que. Eu quis escolher um nome fresco, algo fora o que há pouco estaria de pé mas você sabe, não seja ao mesmo tempo todo o queijo-bola. Bem, eu realmente estava em música clássica velha, como dos 50 e caga assim. Eu era como, "Tons", você sabe há muitas faixas daquela era que tem "Os Tons" nisto. E "Def", só cuz que eu escuto muito LL J FRESCO, Inimigo Público, que você conhece, como Def Jam e tudo aquilo. Então eu pensei, "Deftones" que seriam kinda esfriam. Def seria mau "esfrie" e Tons seriam como. o som dos dias velhos mas sendo vago. cuz nós não fizemos há pouco um tipo de música. Era bem pesado, mas nunca foi focalizado em um estilo particular de música." (Stef Carpenter)
Obs.: Devido a falta de informções em português e tempo para fazer algo "correto", este texto (a não ser por um motivo em "especial") ficará como está!
Obrigado.
By
ЯeeD
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