KoRn - Gótico!!!
A MTV.com entrevistou Munky, o qual revelou nome e sentimentos de novas canções, seu desejo de gravar um material solo e sua gravadora.
Os fãs do KoRn não deveriam ficar surpresos por serem informados que, a avalição do guitarrista James "Munky" Shaffer, do seu oitavo álbum de estúdio é um dos mais pesados que a banda já fez.
Depois de tudo, o KoRn está e sempre esteve na cena "Heavy" (de peso) - salvo o recente trabalho da banda num álbum acústico. Mas Munky não quer dizer que a música está "quebrando tudo", pois está, é lógico. Mais do que isso, entretanto, especialmente o tom do álbum - que ainda não tem título, embora eles estejam brincando com a idéia de auto-intitulá-lo, como o seu primeiro álbum de 94 - que está "cheio de emoção e tem uma tristeza genuína", disse Shaffer.
"É muito musical," ele explicou. "Eu compararia com o 'Untouchables'. Nesse tem um monte de altos e baixos do começo ao fim, e está muito gótico, eu acho. Foi levado inteiro nesse sentido gótico, que nós não aprovávamos pra fazer. Quando nós finalizamos com ele, selecionamos algumas e nos reclinamos, e todos nós ríamos muito disso, porque ele tinha essa vibe do começo ao fim. Eu acho que nossos fãs vão ficar espantados por quão pesado esse álbum está, tanto quanto num senso emocional.
Créditos :: KoRn Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário