sexta-feira, 8 de junho de 2007

3 é demais...

Corey Taylor trabalhando com o Anthrax
O vocalista do SlipKnoT / Stone Sour, Corey Taylor, confirmou em entrevista à Rock Hard alemã que está trabalhando com o Anthrax. Nas palavras do próprio ::
"Eu sou realmente um ótimo amigo destes caras [[ integrantes do Anthrax ]]. Isso tudo começou como uma piada. E então, quanto mais falávamos sobre o assunto, mais sério ficava. Eu irei, no minímo, ajudá-los. Sei que trabalhamos em cerca de oito ou nove músicas juntos para as quais escrevi as letras, e havia uma música que, na verdade, eu tinha composto para eles, e que eu lhes daria apenas o instrumental, e uma vez que isso aconteceu, tive que retornar e escrever as letras também, por conta própria. É uma dessas coisas em que apenas tocaremos por ouvido e veremos no que vai dar. Não há nada definido. É algo que vimos conversando, e que queremos fazer. Porém, estou em duas bandas enormes agora [[ Stone Sour e SlipKnoT ]], e praticamente mal tenho tempo para dormir, então imagine integrar uma nova banda. Estarei ocupado, decerto. Estou honrado apenas por eles terem me considerado. Estas são pessoas às quais cresci escutando, e estes são caras que eu tive o previlégio de conhecer de verdade. Tê-los olhando para mim e dizendo 'Sabe de uma coisa? Adoraríamos trabalhar com você!' é uma imensa honra. Faz-me sentir ter feito um grande progresso em minha vida".
By
ЯeeD

Nenhum comentário: